Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 43ª Sessão Extraordinária

43ª Sessão Extraordinária

por adt — publicado 24/11/2015 11h55, última modificação 24/11/2015 12h27

Amanhã, às 10h a Câmara de Adamantina realizará a 42ª Sessão Extraordinária. Serão apreciados EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL os projetos abaixo:

Projeto de Lei Complementar nº 336/15 – PM – que “Revoga a Lei Complementar nº 197, de 23 de agosto de 2012, que ‘dispõe sobre autorização para o Chefe do Poder Executivo alienar, por doação, ao Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza” – CEETEPS, os imóveis que especifica’.”

Projeto de Lei Complementar nº 337/15 – PM – que “Dispõe sobre autorização para o Chefe do Poder Executivo alienar, por doação, ao CEETEPS – Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza”, os imóveis que especifica, destinados à instalação de sede própria da Faculdade de Tecnologia de Adamantina.”