44ª e 45ª Sessões Extraordinárias

por adt — publicado 18/12/2015 13h08, última modificação 18/12/2015 13h08

Próxima segunda-feira, 21, a Câmara de Adamantina realizará as 44ª e 45ª Sessões Extrarodinárias às 11h e 11h30, respectivamente.

Segue a pauta das sessões:

44ª Sessão Extraordinária

Projeto de Lei nº 064/15 – PM – que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina.”

Projeto de Lei nº 065/15 – PM – que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial à Lei do Orçamento 2016 da Prefeitura do Município de Adamantina.”

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei Complementar nº 340/15 – PM – que “Dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos Vencimentos, Subsídios, Proventos e Pensões dos Servidores Públicos Ativos e Inativos do Poder Executivo do Município de Adamantina.”

Projeto de Lei Complementar nº 341/15 – PM – que “Dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos Vencimentos dos Empregos Permanentes e em Comissão da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Adamantina – EMDA.”

45ª Sessão Extraordinária

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL

Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente ou pela Radio Jóia AM, no Plenário Vereador José Ikeda situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo.