BAMAD está com inscrições abertas

por adm publicado 28/01/2021 14h31, última modificação 28/01/2021 14h31
Interessados devem ter mais de 10 anos de idade para participar

A Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) vai retomar as suas atividades e para isso, ela está com inscrições para jovens de ambos os sexos que tenham mais de 10 anos de idade.

Os interessados devem procurar a Biblioteca Municipal “Jurema Citeli” em qualquer dia da semana ou a sede da banda às segundas, quartas e sextas-feiras no período da manhã.

Sob o comando do maestro Valter Negrini, a BAMAD é uma das bandas mais atuantes na região com cerca de 30 apresentações durante o ano, sempre inovando com um repertório variado do clássico ao popular.

Entre as apresentações estão desfiles de comemorativos, formaturas, concertos, abertura de eventos esportivos, recepção de autoridades, entre outros.

Com suas atividades paralisadas por quase um ano por conta da pandemia, a BAMAD conta com cerca de 60 integrantes no grupo principal e atende cerca de 70 crianças e adolescentes na escola de formação.

São vagas para instrumentos de sopro (trompete, trombone, tuba, bombardino) e percussão (bateria, caixa, bumbo, xilofone, etc.). Na área de dança podem se inscrever para corpo coreográfico, comissão de frente e balizas.

Para participar não é necessário ter instrumento e nem conhecimento em música ou dança. A participação é gratuita, incluindo material, instrumentos e uniformes.

Serviço - A Escola Municipal de Artes está localizada na avenida Capitão José Antônio de Oliveira, 374. Mais informações podem ser obtidas ainda pelo 3522-2243