Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e atualização da caderneta é realizada em Adamantina durante o mês de outubro

Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e atualização da caderneta é realizada em Adamantina durante o mês de outubro

por adm publicado 06/10/2020 13h43, última modificação 06/10/2020 13h43
Objetivo da campanha contra a Poliomielite é vacinar crianças que tenham até 5 anos incompletos

Segue até o dia 30 de outubro de 2020, a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação da Criança e do Adolescente.

A Vacina Oral Poliomielite (VOP) é destinada a crianças que tenham entre um ano e cinco anos incompletos. No estado de São Paulo, a meta é 95% da população que é de 2.103.837.

Já a campanha destinada aos menores de 15 anos objetiva atualizar o esquema vacinal das crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, de acordo com as recomendações do Calendário.

Para isso, a população-alvo deve comparecer ao posto de vacinação para que a caderneta seja avaliada e o esquema vacinal atualizado, de acordo com a situação encontrada.

A Campanha de Vacinação contra o sarampo também segue até o dia 30 de outubro e podem tomar a vacina crianças de 6 meses até adultos com 49 anos.

Em Adamantina, a vacinação acontece na ESF Nove de Julho; ESF Vila Jardim; ESF Jardim Adamantina; ESF Cecap; ESF Dorigo; ESF Jardim Brasil; ESF Mario Covas; ESF Vila Cicma das 8h às 16h30.

 

Fonte: Prefeitura de Adamantina

error while rendering plone.comments
Mídias Sociais

      

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 360
Pesquisar no LexML
Logotipo do LexML - Rede de informação legislativa e jurídica