Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carnês para pagamento do ISS-Fixo e Alvará começam a ser entregues

Carnês para pagamento do ISS-Fixo e Alvará começam a ser entregues

por adm publicado 21/01/2021 13h30, última modificação 21/01/2021 13h30
Primeira parcela vence no dia 20 de fevereiro

A partir de sexta-feira (22), os contribuintes de Adamantina começam a receber os carnês do para pagamento do Imposto Sobre Serviços (ISS-Fixo) e da Taxa de Licença para Fiscalização de Funcionamento (Alvará) que estão sendo enviados pelos Correios. A primeira parcela vence no dia 20 de fevereiro.

Devem pagar pelos impostos de ISS prestadores de serviços autônomos e em geral, já a licença de alvará é cobrada para as empresas de todos os ramos. O valor do pagamento varia de acordo com a atividade realizada.

De acordo com o levantamento da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária foram entregues 2.923 carnês, sendo 2.357 de Alvará e 566 do ISS.

Aqueles que não receberem o carnê devem entrar em contato com a Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, por meio do Departamento de Tributação no 2° andar do paço municipal ou acessar o menu Portal do cidadão, disponível no site da Prefeitura de Adamantina.