Concluída parte técnica da reforma no elevador no Paço Municipal

por adt — publicado 12/11/2019 11h09, última modificação 12/11/2019 11h09
Elevador do Paço Municipal tem reforma da parte técnica concluída.

Foi concluída parte técnica da reforma no elevador no Paço Municipal na última quinta-feira (07), agora inicia-se a modernização da cabine.

O novo comando do elevador conta com dimensões compactas e fácil de ser instalado, isso traz maior conforto na viagem, elimina trancos e degraus, perfeito nivelamento das paradas, redução significativa da torça de peça e melhora de performance com a redução de defeitos. Além disso, a cabine passará por um redesign renovando o revestimento dos painéis, porta, teto e piso.

O projeto moderno e exclusivo acompanha as últimas tendências de design internacional, integrando elevadores aos ambientes do hall do edifício. Para isso, será usada a estrutura original da cabine.

De acordo com o Evandro Souza, secretário de Administração: "Esta reforma visa não só o conforto como também a segurança dos usuários, vez que o Paço Municipal recebe diariamente além da equipe de trabalho, munícipes em busca de atendimento e serviços."