Convocação para prova do Concurso 01/2016

por adt — publicado 12/04/2016 16h46, última modificação 12/04/2016 16h46

A Câmara Municipal de Adamantina, Estado de São Paulo, por seu Presidente que este subscreve, CONVOCA os candidatos inscritos no Concurso Público, para emprego público vago de ENCARREGADO DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO, nos termos do Edital de Concurso Público Nº 01/2016, para a prova que será realizada às 9h, do dia 24 de abril de 2016, na EMEF “Navarro de Andrade”, na Praça Tiradentes, Nº 546, em Adamantina - SP.

Os portões do prédio da EMEF “Navarro de Andrade” serão fechados às 8h55, portanto 5 minutos antes do horário determinado para o início das provas.

Os candidatos deverão comparecer ao local onde serão realizadas as provas com 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha.

É de responsabilidade exclusiva do candidato, identificar corretamente seu local de prova e comparecer no horário determinado, devendo acompanhar a publicação deste Edital pela imprensa escrita. Outros meios de comunicação não possuem caráter oficial, sendo apenas informativos.

Não haverá segunda chamada para a prova, não importando o motivo alegado e a ausência do candidato acarretará sua eliminação do concurso.

Em hipótese alguma as provas poderão ser realizadas em local diferente do determinado por este Edital.

As inscrições abaixo foram deferidas, estando os candidatos aptos a prestarem as provas.

Os candidatos terão o prazo de 02 (dois) dias úteis, a partir da data da publicação deste Edital, para protocolar recurso na Câmara Municipal, dirigido à Comissão de Concurso Público sobre problemas com inscrição e incorreção de dados.