Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Posse dos novos conselheiros tutelares

Posse dos novos conselheiros tutelares

por adm publicado 10/01/2020 09h00, última modificação 09/01/2020 15h31
Secretaria de Assistência Social empossa novos conselheiros tutelares

Dia 09, quinta-feira, a Secretaria de Assistência Social realizou a posse dos novos cinco conselheiros tutelares. O evento foi realizado no Gabinete do prefeito e contou com a presença de autoridades, conselheiros e imprensa municipal.

Conforme o decreto nº 6.076, de 06 de janeiro de 2020, ficam nomeados os novos membros do Conselho Tutelar do Município de Adamantina, com mandato de quatro anos, no período de 2020 a 2024, conforme segue: Jamile da Silva Tomaz de Aquino, Valmira Alves Siqueira, Tânia Lara Santo André Barbosa, Cassia Regina Morini Gomes e Vagner Antônio Mantovani

A eleição foi realizada no dia 6 de outubro de 2019 em Adamantina. A votação foi aberta e ocorreu na EMEF Navarro de Andrade. O resultado oficial da eleição foi publicado em www.adamantina.sp.gov.br e na imprensa local, no dia 8 de outubro de 2019, de acordo com o edital. No dia 4 de novembro, os conselheiros eleitos passaram por uma capacitação. 

No evento compareceram, o prefeito Márcio Cardim; a secretaria de Assistência Social, Andréia Ribeiro; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Érika Crespi ; o secretário da Educação, Osvaldo José; a secretária de Gabinete, Luciana Pereira; a vereadora Maria de Lourdes dos Santos Gil, Dinha; e o vereador Aguinaldo Pires Galvão.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Adamantina

error while rendering plone.comments
Mídias Sociais

      

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 360
Pesquisar no LexML
Logotipo do LexML - Rede de informação legislativa e jurídica