Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pista de caminhada do Parque Caldeiras receberá pintura e iluminação

Pista de caminhada do Parque Caldeiras receberá pintura e iluminação

por adm publicado 12/02/2021 10h39, última modificação 12/02/2021 10h39
Postes de 3,5 metros serão confeccionados pela Prefeitura de Adamantina

O processo de revitalização do Parque Caldeiras continua em execução. O local já ganhou uma pista de caminhada, brinquedos infantis e guarda corpo.

Agora, a Prefeitura de Adamantina vai pintar a pista de caminhada e instalar postes de 3,5 metros com o objetivo de iluminar o espaço destinado à prática esportiva. Até o momento, o espaço recebeu R$226.678,29 em benfeitorias.

A pista de caminhada no Caldeiras tem 1343 metros de comprimento e serão instalados 134 pontos de iluminação. Os postes serão produzidos pela secretaria de obras. O espaço destinado a instalação de food trucks já está pronto e a estimativa de capacidade é de até 7 trailers.

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), por meio da empresa terceirizada executou a roçagem do parque.

Construção dos Banheiros e Vestiários

Encontra-se em fase de execução a construção de banheiros e vestiários. A empresa vencedora segue executando o serviço no local  com 80% das obras concluídas. O investimento total será de R$450.837,58.