Prefeitura de Adamantina notificará empresa responsável pela obra do Adamantina O Murilo Jaccoud

por adm publicado 19/01/2021 11h19, última modificação 19/01/2021 11h19

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que em virtude da chuva que atingiu a cidade no último sábado (16), uma família, moradora do  Adamantina O Murilo Jaccoud, teve sua casa invadida pela água.

No entanto, hoje(18), uma equipe da pasta, a engenheira responsável pela obra e, ainda, o secretário de planejamento João Vitor Marega, estiveram no local para verificar a situação.

A Secretaria de Planejamento notificará a empresa, responsável pela obra, para reparar os danos no local. A família já é atendida pela Secretaria de Assistência Social e a mesma recebeu inúmeras doações.

Fonte: Prefeitura de Adamantina