Prefeitura de Adamantina pleiteia convênio com a Defesa Civil do estado de São Paulo para construção de pontes

por adm publicado 26/01/2021 17h24, última modificação 26/01/2021 17h24

Na manhã de ontem (25), foi realizada uma reunião entre a Prefeitura de Adamantina e o representante da Defesa Civil do Governo do Estado de São Paulo.

Participaram do encontro, o prefeito Márcio Cardim, o secretário de obras, Wellington Zerbini, a diretora de convênios, Francieli Baptista, Marcos Henrique Bortoleto presidente da Comissão Municipal de Defesa Civil (COMDE) e o Capitão João Henrique Papoti, Coordenador Regional da Defesa Civil.

Na oportunidade, foi pleiteado pela administração municipal a formalização de um convênio para repasse de recursos objetivando a construção de pontes rurais, de acordo com as prioridades apontadas pelo município.

De acordo com o secretário de obras, já foram recuperadas mais de 15 pontes na área rural. Ele afirma que se assinado o convênio, mais pontes serão construídas  o que facilitará o escoamento da produção rural.