Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resumo 26ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 20/03/2018 10h35, última modificação 20/03/2018 10h35

Ontem, a Câmara Municipal de Adamantina realizou a 26ª Sessão Ordinária, foram apreciados, EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL os projetos abaixo

* Projeto de Lei nº 005/18 – PM – que “Dispõe sobre a concessão do Auxílio Transporte aos Estagiários da Prefeitura do Município de Adamantina e do Centro Universitário de Adamantina – UNIFAI.”

* Projeto de Lei Complementar nº 002/18 – PM – que “Dispõe sobre o Reajuste dos Vencimentos, Proventos e Pensões dos Servidores Públicos Ativos e Inativos do Poder Executivo do Município de Adamantina e do Centro Universitário de Adamantina – UNIFAI.”

Os mesmos foram aprovados por unanimidade.

Foram ainda apresentados 11 Requerimentos42 Indicações, e 2 Moções de Congratulações e Aplausos.

A reunião contou com a presença de todos os vereadores, imprensa escrita e falada e membros da comunidade local.