Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resumo 31ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 11/06/2018 10h22, última modificação 11/06/2018 10h22

No dia 04 de Junho, esta Casa de Leis realizou a  31ª Sessão Ordinária. foi  apreciado na Ordem do Dia, EM PRIMEIRA DISCUSSÃO, o Projeto de Lei nº 026/18 – Vereadores Acácio Rocha Perez Guerrero e Alcio Roberto Ikeda Júnior – que “Altera a redação da Lei nº 3.369, de 14 de setembro de 2009, que dispõe sobre loteamentos urbanos e fechados no município de Adamantina e dá outras providências”, que foi aprovado por unanimidade.

Foram ainda apresentados e votados 26 Indicações20 Requerimentos

Estiveram presentes todos os vereadores, representantes da imprensa escrita e falada e membros da comunidade.

A próxima sessão acontecerá dia 18 de junho, às 20h no Plenário Vereador José Ikeda. Toda comunidade é convidada a comparecer.