por adt — publicado 03/07/2018 10h15, última modificação 03/07/2018 10h15

Esta Casa de Leis realizou na data de ontem,  03, a 33ª Sessão Ordinária. Foram apreciados e votados, conforme Circular nº 026/18 os projetos abaixo que foram aprovados por unanimidade conforme as discussões discriminadas:

Projeto de Lei nº 032/18 – PM – que “Dispõe sobre a alteração da Lei nº 3.765, de 11 de julho de 2017, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Turismo e dá outras providências.”

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei nº 019/18 – PM – que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para Elaboração e Execução da Lei Orçamentária para o Exercício Financeiro de 2019 e dá outras providências.”

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei Complementar nº 007/18 – PM – que “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa outorgar Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel à Construlix – Construção, Indústria, Comércio e Serviços Ltda.”

Projeto de Lei Complementar nº 008/18 – PM – que “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa outorgar Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel à Dalva Dorigan ME.”

Projeto de Lei Complementar nº 009/18 – PM – que “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa outorgar Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel `a Valmir de Souza & Cia. Ltda.”

Projeto de Lei Complementar nº 010/18 – PM – que “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa outorgar Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel à Andreotti & Zapparolli Ltda. ME.”

Projeto de Lei Complementar nº 011/18 – PM – que “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa outorgar Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel à Geo-Analítica Sondagens de Adamantina Ltda. ME.”

Projeto de Lei Complementar nº 012/18 – PM – que “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa outorgar Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel à Gustavo Garcia Lopes Ribeira.”

Projeto de Lei Complementar nº 013/18 – PM – que “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do  Poder Executivo possa outorgar Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel à Adasebo – Indústria e Comércio de Produtos Animais Ltda.”

Foram ainda apresentadas 23 Indicações2 Moções de Congratulações  e Aplausos10 Requerimentos.

Estiveram presentes todos os vereadores, representantes da imprensa escrita e falada bem como membros da comunidade.

A próxima Sessão Ordinária, a 34ª, acontecerá dia 16 de julho. Toda a comunidade é convidada a assistir.