Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resumo 35ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 08/08/2018 10h38, última modificação 08/08/2018 10h38

Ontem, 07, terça-feira, esta Casa de Leis realizou a  35ª Sessão Ordinária

Foram apreciados e votados 41 Indicações, em sua maioria solicitando melhorias diversas ao município; 13 Requerimentos, pedindo informações ao Executivo, bem como, solicitando recursos financeiros para a cidade, e por fim, foram apresentadas 2 Moções, sendo uma de Protesto e uma de Aplausos.

Ainda, foram votados os projetos, conforme Circular nº 034/18:

Projeto de Lei nº 033/18 – Vereador Hélio José dos Santos – que “Dispõe sobre a denominação do trecho que liga a Rua Professora Maria Esther Tofoli à Rua Santos Dumont (Rua Dante Bolgue).”

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei nº 038/18 – Vereador Hélio José dos Santos – que “Dispõe sobre a denominação da Rua 15 do Jardim das Primaveras, de Rua José Modesto.”

AMBOS OS PROJETOS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE CONFORME AS DISCUSSÕES MENCIONADAS.

Estiveram presentes todos os Vereadores, imprensa escrita e falada, bem como membros da comunidade adamantinense.

A próxima Sessão Ordinária será realizada dia 20 de Agosto, às 20h, no Plenário Vereador José Ikeda. Toda a comunidade é convidada a assistir ou ouvir pelas Rádios  Brasil FM ou Life FM.