Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resumo 36ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 22/08/2018 09h36, última modificação 22/08/2018 09h36

No último dia 20, esta Casa de Leis realizou a  36ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Conforme Circular nº 037/18 foram apreciados e votados:

----------EM DISCUSSÃO ÚNICA----------

Projeto de Decreto Legislativo nº 002/18 – Comissão de Finanças e Orçamento - que “Dispõe sobre a apreciação das contas da Prefeitura do Município de Adamantina – exercício 2016 – TC 004269/989/16”.

----------EM PRIMEIRA DISCUSSÃO----------

Projeto de Lei nº 041/18 – Vereadores Maria de Lourdes Santos Gil, Eduardo Rodrigues Fiorillo e Aguinaldo Pires Galvão – que “Dispõe sobre a denominação de logradouros públicos do Residencial Veredas e dá outras providências”.

----------EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL----------

Projeto de Lei nº 038/18 – Vereador Hélio José dos Santos – que “Dispõe sobre a denominação de logradouro público de Rua José Modesto”

TODOS OS PROJETOS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE CONFORME SUAS DISCUSSÕES.

Foram ainda apresentados 37 Indicações12 Requerimentos2 Moções de Congratulações e Aplausos.

Estiveram presentes na reunião, todos os vereadores, representantes da imprensa escrita e falada bem como, membros da comunidade adamantinense.

A próxima Sessão Ordinária, 37ª, ocorrerá dia 03 de setembro pf. Todos são convidados a assistir no Plenário Vereador José Ikeda, às 20h ou acompanhar pelas Rádio Joia ou LIFE FM.