Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Resumo 57ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 06/08/2019 15h26, última modificação 06/08/2019 15h26

Ontem, (05), esta Câmara Municipal realizou a 57ª Sessão Ordinária.

Foram apresentados 29 Requerimentos, em sua maioria solicitando recursos financeiros ao município; 45 Indicações, maior parte pedindo melhorias para a cidade, e 2 Moções de Congratulações e Aplausos.

Ainda, foram apreciados e votados, conforme Circular 030/19, os projetos como segue:

Projeto de Lei nº 033/19 – PM – que “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa doar implemento ao 2º Pelotão de Bombeiros de Adamantina e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 034/19 – PM – que “Dispõe sobre a alteração do artigo 4º da Lei nº 3.265, de 30 de novembro de 2007.”

EM DISCUSSÃO ÚNICA

Projeto de Lei nº 039/19 – PM – que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar Convênio de Cooperação Técnica e Financeira com a Comunidade Fronteiriça Trinacional Rio Lempa (Mancomunidad Trinacional Fronteriza Rio Lempa) e dá outras providências.”

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei nº 038/19 – Vereadores Eder do Nascimento Ruete e Hélio José dos Santos – que “Declara de Utilidade Pública Municipal a Organização Não Governamental Apelos e Patas de Adamantina – ONG/APA.”

Projeto de Lei Complementar nº 013/19 – PM – que “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa outorgar Concessão de Uso Oneroso dos Imóveis que especifica e dá outras providências.”

TODOS OS PROJETOS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE CONFORME AS RESPECTIVAS DISCUSSÕES

A reunião contou com a presença de todos os Vereadores, representantes da imprensa escrita e falada e membros da comunidade adamantinense.

A próxima Sessão Ordinária (58ª) acontecerá dia 19 de agosto no Plenário Vereador José Ikeda. Toda comunidade é convidada a participar pessoalmente, acompanhar pelas Rádios LIFE FM, Brasil FM, ou ao vivo pelo Facebook.