por adm publicado 07/06/2024 15h13, última modificação 07/06/2024 15h13
Sessão realizada em 20 de maio de 2024

No dia 20 de maio a Câmara Municipal de Adamantina realizou a 72ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Conforme Circular nº 024/2024 foram apreciados e votados os projetos como segue:

Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2024 – Vereadores Alcio Roberto Ikeda Júnior, Antônio Leôncio da Silva e Aguinaldo Pires Galvão – que “Concede ao Ilustríssimo Senhor João Eduardo Barbosa Pacheco o Título de Cidadão Adamantinense.”

Projeto de Decreto Legislativo nº 005/2024 – Vereadores Noriko Onishi Saito, Ricardo Soares Cangirão e Hélio José dos Santos – que “Concede ao Ilustríssimo Senhor Yuske Miyamura o Título de Cidadão Adamantinense.”

Projeto de Lei nº 040/2024 – Vereadores Hélio José dos Santos, Noriko Onishi Saito, Ricardo Soares Cangirão, Antônio Leoncio da Silva e Paulo César Cervelheira De Oliveira – que “Institui e inclui, no Calendário Oficial do Município de Adamantina, a "Semana Municipal da Capoeira", contido nela o "Dia Municipal da Capoeira" e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 047/2024 – PM – que “Altera a Lei n. 4.169, de 26 de outubro de 2022 e dá outras providências, que dispõe sobre a concessão de diversas bolsas de studos de Iniciação Científica e de Extensão.”

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei Complementar nº 007/2024 – PM – que “Dispõe sobre a criação de emprego permanente de Auxiliar de Atendimento Especializado, Ajudante Geral – Feminino, Motorista e Operador de Máquina Manual,  e alteração do Anexo I, da Lei Complementar n.º 448, de 20 de março de 2024 e dá outras providências.”

Todos os projetos foram aprovados.

Ainda, foram apresentados 3 Requerimentos, 12 Indicações, 1 Moção de Congratulações e Aplausos e 1 Moção de Apoio.

A reunião contou com a presença de todos os vereadores.

Assista na íntegra a sessão em nosso canal no YouTube.

Toda comunidade é convidada a acompanhar as sessões ao vivo pelo facebook, bem como pela Rádio Cultura 99,3 FM, TV Cidade e nosso canal no Youtube.