Resumo da 68ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 05/04/2016 09h45, última modificação 05/04/2016 09h45

Ontem, 04, foi realizada a 68ª Sessão Ordinária. Foram apreciados e votados 20 Requerimentos, 28 Indicações e 3 Moções de Congratulações e Aplausos.

Também foram apreciados os Projetos abaixo conforme circular nº 013/16: EM DISCUSSÃO ÚNICA foram aprovados, Projeto de Decreto Legislativo nº 001/16, de autoria do  Vereador Aguinaldo Pires Galvão, que concede ao Ilustríssimo Senhor Euclides Latini o título de Cidadão Adamantinense e Projeto de Lei nº 009/16, de autoria do  Vereador Hélio José dos Santos, que dispõe sobre denominação de logradouros públicos do Conjunto Habitacional Governador Mário Covas Júnior. EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 346/16, de autoria do Executivo, que dispõe sobre autorização para que o Chefe do Executivo possa determinar a abertura de licitação objetivando a concessão de Direito Real de Uso de Imóveis às Empresas nos ramos da Indústria e/ou Comércio.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária, será realizada dia 18 de abril, às 20h. Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente ou pela Radio Jóia AM, no Plenário Vereador José Ikeda situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo.