Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretaria da Assistência Social lança Projeto de Apadrinhamento

Secretaria da Assistência Social lança Projeto de Apadrinhamento

por adm publicado 27/11/2019 11h15, última modificação 27/11/2019 09h02
Secretaria de Assistência Social Promove lançamento do Projeto de Apadrinhamento Familiar “Multiplicando Afeto”

A Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal dos direitos da Criança e Adolescente, promovem lançamento do Projeto de Apadrinhamento Familiar “Multiplicando Afeto”, nesta quinta-feira (28), às 19h30, na Biblioteca Municipal.

O projeto de Apadrinhamento Familiar faz parte do Plano de Convivência Familiar e Comunitária, e tem como objetivo oferecer para uma ou mais crianças, que residem em uma instituição de acolhimento a oportunidade de desenvolver vínculos afetivos, proporcionando-lhes companhia e trocas de experiências sem as mesmas implicações de um vínculo jurídico. O padrinho ou madrinha poderá proporcionar aos afilhados, vivências e momentos contínuos de amizade e afeto, tornando-se assim partes da vida uns dos outros.