Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretaria de Assistência Social Informa

Secretaria de Assistência Social Informa

por adm publicado 24/03/2020 10h45, última modificação 24/03/2020 10h45

A Secretaria de Assistência Social do município de Adamantina vem informar e orientar a forma que seguem os atendimentos durante esse período de pandemia do COVID-19.

Os atendimentos individuais à população geral ficaram suspensos, permanecem os atendimentos por telefone para informações completas. Em caso de urgência e emergência o atendimento passa a ser agendado pelo setor de sua necessidade.

O Cadastro Único e Programa Bolsa Família não estarão fazendo os atendimentos individualizados. Seguem orientações do Governo Federal que não haverá bloqueios e suspensões referentes às famílias de beneficiários por este período, porém o mês de março já ocorreu os efeitos em folha de pagamento.

O Benefício de Prestação Continuada – Idoso e Portadores de Necessidades Especiais – não terá seu pagamento suspenso. Se o benefício já foi bloqueado, segue a orientação de ligar para o 135 ou o Meu INSS no site da previdência, para que possa ser desbloqueado mesmo sem cadastros e quando for possível a família ser cadastrada por este setor. 

O atendimento da Assistente Social está sendo feito por plantão pela equipe durante o dia em horário normal e preferencialmente por telefone, onde será orientado a forma que poderá ser atendido com data agendada pela equipe. Evitando assim a aglomeração de pessoas no local de espera, onde limita-se apenas por cinco munícipes no local. Em caso de atendimento emergencial, por favor entre em contato pelos telefones: 3521-1900  ou 99143-5709.

Fonte: Prefeitura de Adamantina

error while rendering plone.comments
Mídias Sociais

      

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 360
Pesquisar no LexML
Logotipo do LexML - Rede de informação legislativa e jurídica