Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina vai relembrar os antigos carnavais

por adm publicado 09/02/2021 15h32, última modificação 09/02/2021 15h32
Ação acontecerá por meio de uma live no sábado (13)

A Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina promove neste sábado (13), a partir das 15h, a live “Relembrando os antigos carnavais”. A live será transmitida pelo facebook da secretaria (facebook/vivaculturaadamantina) e realizada no anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal.

Quem animará a tarde será a Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) e cantores convidados. O contador de histórias João Benedito “Passarinho” relembrará com humor histórias pitorescas de eventos realizados no passado em Adamantina.

Segundo o secretário de cultura e turismo de Adamantina, Sérgio Vanderlei, a ação visa não deixar passar em branco a maior festa popular brasileira. “Em época de pandemia, sem ainda poder realizar grandes eventos, vamos tentar levar um pouco de alegria às nossas famílias”, comentou.