Vacina da Influenza liberada para colaboradores dos correios da limpeza urbana e moradores em situação de rua

por adm publicado 24/06/2020 09h38, última modificação 24/06/2020 09h38

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que colaboradores dos correios, da limpeza urbana e moradores em situação de rua podem tomar a vacina contra a Influenza.

Essa medida foi tomada pela Divisão de Imunização, órgão do Governo do Estado, tendo em vista a baixa procura pela vacina nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de todo estado e, ainda, devido a possibilidade do recebimento de uma nova grade.

A vacinação também continua aberta para os demais grupos prioritários. Os interessados podem procurar qualquer uma das UBS de Adamantina de segunda a sexta das 8h às 16h.