2019

por adt — publicado 01/02/2019 16h26, última modificação 01/02/2019 16h26

Edital de Contive nº 02/2019

*OBJETO DO CONVITE*: A presente licitação tem por objeto a contratação de empresa que possa realizar a prestação de serviços de transmissão mensal (por meio audiovisual, em tempo real, através da fanpage oficial do Poder Legislativo de Adamantina, no Facebook) de todas as sessões ordinárias, extraordinários e solenes realizadas no âmbito do plenário da Câmara Municipal, a fim de dar cumprimento à Resolução nº. 01, de 03 de dezembro de 2018, conforme discriminado no anexo I do presente edital.

Edital de Contive nº 02/2019 - Leia mais…

Grifon Brasil Assessoria Ltda EPP (03-06)

Fornecer diariamente por meio de correio eletrônico e website, boletim de publicações de interesse da CONTRATANTE, realizadas nos Diários Oficiais, conforme detalhamento do ANEXO I - Módulo Terceiro – São Paulo e Módulo Quarto – São Paulo, bem como disponibilizar o aplicativo Grifon Alerta para instalação local, o qual consiste em um software cuja a finalidade é alertar constantemente a chegada de mensagem oriunda e disponível no servidor da Contratada, bem como os andamentos de todos os seus processos e, mediante o pagamento de diligência, a disponibilização de seus processos físicos digitalizados.

Grifon Brasil Assessoria Ltda EPP (03-06) - Leia mais…

Contrato Luiz Roberto Andrade e Cia Ldta - 03.06

Prestação de serviços de transmissão mensal (por meio audiovisual, em tempo real, através da fanpage oficial do Poder Legislativo de Adamantina, no Facebook) de todas as sessões ordinárias, extraordinários e solenes realizadas no âmbito do plenário da Câmara Municipal, a fim de dar cumprimento à Resolução nº. 01, de 03 de dezembro de 2018, conforme discriminado no anexo I do Edital de Carta Convite nº. 02/2019.

Contrato Luiz Roberto Andrade e Cia Ldta - 03.06 - Leia mais…

Termo Aditivo Cooper Card Administradora de Cartões Ltda - 15 de outubro

Termo Aditivo ao contrato de prestação de serviços firmado entre a Câmara Municipal de Adamantina e a empresa Cooper Card Administradora de Cartões Ltda. - Prorroga por mais 12 meses.

Termo Aditivo Cooper Card Administradora de Cartões Ltda - 15 de outubro - Leia mais…

Crédito Consignado Sicredi (02-12)

O presente Convênio tem por objeto estabelecer condições gerais e critérios a serem observados na concessão de empréstimos por parte da COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO DA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA - SICREDI, com pagamento mediante consignação em folha de pagamento, aos SERVIDORES, AGENTES POLÍTICOS E DETENTORES DE CARGOS COMISSIONADOS tomadores de empréstimos vinculados à Câmara Municipal de Adamantina.

Crédito Consignado Sicredi (02-12) - Leia mais…

Ações do documento